6.3.08

mandíbula?

Deslocamento de mandíbula. Já ouviu falar? Então. Sábado, isso, sábado foi o dia exato. Aconteceu quando eu tava falando, sabe. Bem besta. Ontem eu mal conseguia abrir a boca. Perdi uma puta aula de Finanças. Heh.

Me mandei pro dentista, no centro. E, sim, ele não podia fazer nada. Tô tomando antinflamatório. Lindo. Mal consigo mastigar. Só queria purê. Bem bicha.

Hoje acordei melhor, graças.

O mais pesado dessa primeira semana de trampo é a saudade dos meus gatos. Tenho dois, o Woody e o Dimitri. Dois exóticos ponteados. O Woody é um gentleman de 9 anos: calmo, tranqüilo até demais, brincalhão, carinhoso e companheiro. Qualquer coisa altera o humor dele. Inclui aí o Dimitri. O Woody, se fosse 'pessoa', seria um cara fã de Pink Floyd, maconheirão brabo, louco por incenso. Woody é totalmente anos 70. A-do-ra frango e Whiskas Sachê, vulgo 'papá-de-domingo'. Tem chiliques por água de torneira.

Já o Dimi-Dimi tem 2 anos. É o garanhão da casa. Extremamente assustado - tem um trauma, que desconhecíamos, de sacos de lixo e de barulhos. Quando era menor, 'escalava' a parte debaixo das camas. Mordia as orelhas do Woody, as costas, as patas. Achava que as nossas mãos eram órgãos sexuais. Quando acordo, ele sobe em cima da cama como se falasse 'bom dia'. Extremamente carinhoso. Deita no chão em forma de parafuso. Morre de medo de bandeiras, sacolas e estranhos. Odeia abelhas. Ama baratas. Gosta de água gelada.

Esses dois simbolizam a graça. o sorriso dos meus finais de semana.

Segurando-as-lágrimas.

Nenhum comentário: