23.4.08

Promoções, infância e bobeira

A nova promoção da Via Uno "Amei, quero um!" é mais uma dessas que te fazem indicar uma porrada de gente pra concorrer com aqueles loucos que simplesmente recrutam todos os amigos do orkut/msn e assemelhados a participar. O prêmio: um par de sapatos da estação - nossa, parece fruta desse jeito. Ou melhor, um não: 18. Por que não 20?

Eu, com a minha modesta rede de amigos de indicações, somo uns 10 contatos. Confirmados eu não sei. Será que esse tipo de promoção ainda funciona? Acho isso tão sem criatividade. Tão Faustão.

Dia perfeito pra ficar vendo Sessão da Tarde debaixo das cobertas. Melhor ainda se passasse o Labirinto ou Rain Man. Aí sim. Só faltaria o Cebolitos. Bah, muito anos 80 tudo isso. É normal pensar que a infância da gente é sempre melhor do que as outras? Eu não sei se seria uma criança feliz assistindo Rebelde. Seria mais feliz bebendo refri com os óculos do Chaves, lendo gibi da Turma da Mônica e assistindo aos Muppets Babies.

Sei lá, também. Espero que a infância não piore mais do que já está.

Um comentário:

Bruna disse...

É normal pensar que a infância da gente é a melhor de todas e querer voltar pra lá e trancar a portinha do futuro?
Pois é guria, lembra que da outra vez tu me indicou pra essa promoção e.. cadê nossos sapatos, eu te pergunto! Necas...
Dessa vez, nem vou me animar. Já basta a promoção da Melissa que tô lá votando em mim todos os dias (aliás, votações públicas já estão demodê, né? Assim como "indique seus amigos")
Beeijos! ;)