13.4.08

Inverno e outras coisas.

Muita coisa pra falar.

Primeiro: Acho que o inverno definitivamente chegou. Adorei o sábado e o domingo. Acordei, no domingo, e vi o Adriano dando uma de garçom para o Alex. Perdi o andamento do jogo, mas não o gol. Adouro.

Segundo: Vi um anúncio ótimo que usava a troca da vírgula como argumentação. Depois dessa, juro que fazer um texto daqueles moldes - sem "chupar", claro - é minha resolução de redatora.

Terceiro: Vimos tanto sobre o viral da Laka - antigo já - que não consigo ver um chocolate branco sem babar . Assim complica. Ah, os trabalhos estão recém começando e com eles, o estresse. Mídia e o Publi já me descabelaram.

Quarto: E aquela ação da DCS pro Suco "com gominho e com carinho"? Pra quem não viu, embalaram a ZH de quarta passada naqueles velhos saquinhos de embalar laranja que você usava para pescar na praia [mas eu devolvia os peixinhos para o mar]. Cheguei a guardar. Os caras estão explorando o totalmente caseiro da Minute Maid, da Coca.

Vídeos. Preciso linkar um antigo aqui, mas que, para mim, é um dos melhores utilizando emoção. Emocionou milhões e ganhou o Profissionais do Ano. Como não encontrei o link, segue trecho:

"Só mesmo um louco pra ter um filho. Ele vai roubar sua mulher, suas noites de sono e mesmo assim você vai ser completamente louco por ele. ITAÚ VIDA, QUEM É LOUCO POR ALGUÉM FAZ"

Me despeço dizendo que cortei o cabelo e ainda não consegui me acostumar com o corte. Ai.

2 comentários:

Airton Jordani disse...

O link: http://www.youtube.com/watch?v=E5pu-4g27A0&feature=related

Valberto disse...

http://www.youtube.com/watch?v=21FmUpqoVFQ